segunda-feira, 27 de junho de 2011

III Copa Sudeste de Futsal

A III Copa Sudeste de Futsal realizada em Valença/RJ foi com certeza o campeonato mais difícil que nosso craque Matheus "Robinho" participou. Apesar do alto nível das equipes do Rio de Janeiro nosso craque representando a equipe do Ajax Cruzeiro/DF não se intimidou. Foram jogos complicados, "brigados", com muita pressão das torcidas. Através deste campeonato ficamos mais uma vez impressionados com nosso craque Matheus, que terminou a competição como vice artilheiro com 11 gols. A raça, habilidade e visão de jogo impressionaram inclusive os dirigentes do Clube Regatas Vasco Da Gama (que participou com sua equipe principal) e o convidaram para treinar com a equipe em São Januário.
Ficamos muitos felizes e agradecidos pelo convite, mas devido a distância e principalmente por sabermos que o nosso craque já está selecionado para ser monitorado pelo São Paulo F/C não foi possível aceitar o convite.
Parabéns Matheus "Robinho" por mais esta conquista.

Que DEUS o abençoe!!!


Equipe Ajax Cruzeiro/DF

Amigos...

Gabriel, Gustavo e Matheus

Matheus e comissão técnica do Vasco





Nenhum comentário:

Postar um comentário