A
III Copa Sudeste de Futsal realizada em
Valença/RJ foi com certeza o campeonato mais difícil que nosso craque Matheus "Robinho" participou. Apesar do alto nível das equipes do Rio de Janeiro nosso craque representando a equipe do
Ajax Cruzeiro/DF não se intimidou. Foram jogos complicados, "brigados", com muita pressão das torcidas. Através deste campeonato ficamos mais uma vez impressionados com nosso craque Matheus, que terminou a competição como vice artilheiro com
11 gols. A raça, habilidade e visão de jogo impressionaram inclusive os dirigentes do
Clube Regatas Vasco Da Gama (que participou com sua equipe principal) e o convidaram para treinar com a equipe em São Januário.
Ficamos muitos felizes e agradecidos pelo convite, mas devido a distância e principalmente por sabermos que o nosso craque já está selecionado para ser monitorado pelo São Paulo F/C não foi possível aceitar o convite.
Parabéns Matheus "Robinho" por mais esta conquista.
Que DEUS o abençoe!!!
 |
| Equipe Ajax Cruzeiro/DF |
 |
| Amigos... |
 |
| Gabriel, Gustavo e Matheus |
 |
| Matheus e comissão técnica do Vasco |
Nenhum comentário:
Postar um comentário