Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Copa Impacto
Começou esta semana mais um campeonato de futsal onde nosso craque Matheus "Robinho" esta participando tanto na categoria sub 9 quanto na categoria sub11. E nas duas primeiras partidas nosso craque teve uma atuação muito boa, com garra, determinação, habilidade e principalmente gols ( 10 gols em duas partidas). Este torneio está sendo uma preparação para a viagem que nosso craque irá realizar para o Rio de Janeiro (23 a 26/06) representando Brasília DF.
Além deste campeonato continua a expectativa do resultado da peneira realizada pelo observador do São Paulo FC, onde fontes importantes do clube disseram que nosso craque foi selecionado, mas vamos esperar o comunicado oficial do clube paulista para depois comemorarmos.
Matheus"Robinho" cada dia ficamos mais impressionados com o seu desempenho em geral, tanto dentro como fora das quatro linhas. Apesar de repetitivo nunca esqueça:
Agradeça a Deus todos os dias, pois você é um menino abençoado e continue com esta humildade que seu objetivo será alcançado...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário