quinta-feira, 9 de junho de 2011

Copa Impacto



Começou esta semana mais um campeonato de futsal onde nosso craque Matheus "Robinho" esta participando tanto na categoria sub 9 quanto na categoria sub11. E nas duas primeiras partidas nosso craque teve uma atuação muito boa, com garra, determinação, habilidade e principalmente gols ( 10 gols em duas partidas). Este torneio está sendo uma preparação para a viagem que nosso craque irá realizar para o Rio de Janeiro (23 a 26/06) representando Brasília DF.

Além deste campeonato continua a expectativa do resultado da peneira realizada pelo observador do São Paulo FC, onde fontes importantes do clube disseram que nosso craque foi selecionado, mas vamos esperar o comunicado oficial do clube paulista para depois comemorarmos.

Matheus"Robinho" cada dia ficamos mais impressionados com o seu desempenho em geral, tanto dentro como fora das quatro linhas. Apesar de repetitivo nunca esqueça:

Agradeça a Deus todos os dias, pois você é um menino abençoado e continue com esta humildade que seu objetivo será alcançado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário