segunda-feira, 6 de junho de 2011

É Campeão.. É Campeão!!!!!

Mais uma vez nosso craque Matheus"Robinho" junto com seus companheiros conquistaram um título importante para o clube e sua carreira. O Brasília Futebol Acadêmia venceu o Santos/Planalto por 3x2 em um jogo dramático e conquistou o título da Copa HC, uma das mais importantes da cidade. O jogo foi dramático, as duas equipes entraram com muita garra, disposição, pois esta final foi definida em apenas em um jogo e em campo neutro. Sendo assim, o Brasília abriu o placar no ínicio do jogo mas logo após sofreu a virada, mas com classe, toques rápidos e, principalmente com calma e habilidade nossos craques conseguiram virar o jogo e comemorar o título. Nosso craque Matheus"Robinho" jogou com a mesma disposição de sempre, com garra e muita vontade e no 2º tempo mostrou toda a sua categoria no lance do terceiro gol, onde o mesmo fez uma bela jogada pela esquerda passando por três adversários e tocando para seu companheiro finalizar.

Parabéns Matheus "Robinho" por mais esta conquista.

Que DEUS o abençoe!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário