sexta-feira, 3 de junho de 2011

Decisão

Neste final de semana o craque Matheus"Robinho" terá mais uma decisão em sua carreira será um clássico da cidade entre Brasília e Santos/Planalto, e como se tratando de um clássico não há favoritos. No primeiro confronto ( 1º fase da competição ) a equipe do Brasília venceu por 6X2, mas além de um clássico é final e não só a técnica prevalecerá  e sim garra, disposição... A respeito da peneira realizada durante toda a semana passada com o observador oficial do São Paulo "Tupã", o resultado será divulgado através de um ofício emitido pelo clube paulista na segunda feira 06/06. Estamos aguardando anciosos pelo resultado que será divulgado no blog.

Que Deus o abençoe em mais uma final.

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14-12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário