Olá, seja bem-vindo. Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho", apelido que recebi dos meus amigos. O que mais gosto de fazer? Adivinhe??? Jogar bola!!! Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
Este comentário foi removido pelo autor.
Depois destes vídeos me apaixonei pelo futebol impressionante que este menino desempenha.Matheus você é meu ídolo!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDepois destes vídeos me apaixonei pelo futebol impressionante que este menino desempenha.
ResponderExcluirMatheus você é meu ídolo!!!