Mais uma semana se inicia e nosso craque Matheus "Robinho" segue treinando diariamente para aperfeiçoar seu futebol. Graças a DEUS a semana passada foi tranquila onde nosso craque teve um amistoso dia 5/5 e teve uma atuação muito boa, com a velha garra de sempre e humildade seu time venceu o amistoso por 8x2 e nosso craque anotou 4 gols. Esta semana será importante, pois nosso craque terá jogos importantes no final de semana, tanto pela Copa Ágape quanto HC e além da Copa Candanga de Futsal, sendo assim os treinos serão mais intensos tanto no futsal como no campo.
Nosso craque Matheus"Robinho" acredite primeiramente em DEUS, e continue com essa vontade demonstrada nos treinos, jogos e tudo que você participa. Pode ter certeza que algo muito especial está reservado para você.
Parabéns por tudo o que você tem demonstrado dentro e fora das quatro linhas..
Nenhum comentário:
Postar um comentário