Este final de semana foi um dos mais importantes de toda a "carreira" do nosso craque Matheus "Robinho", isto porque na semifinal da Copa HC estava presente Cícero Gomes, o Tupã, ex- jogador e olheiro do São Paulo. Sendo assim, a maioria dos avaliados estavam ansiosos por este momento. Mas através da força de vontade, garra, humildade, dedicação e principalmente a fé em DEUS nosso craque teve um desempenho muito bom. Além de marcar dois gols, sendo um olímpico e outro de falta, ele marcou, fez lançamentos, e se esforçou ao máximo. O seu time Brasilia Acadêmia venceu o Fluminense por 4x0 e se classificou para mais uma final. Independente de qual seja o resultado desta "peneira" você já é um vencedor, pois não podemos esquecer que você tem apenas 8 anos e está jogando na categoria pré mirim (10 -11 anos).
E nunca esqueça que sua família se orgulha muito de você. Estamos muito felizes por tudo e principalmente porque mais uma vez vemos que para DEUS nada é impossível, basta você ter fé e deixar Ele guiar a sua vida.
Matheus "Robinho" você já é um vencedor. Nunca esqueça:
"Tu orarás à ele, e ele te ouvirá, e pagarás os teus votos". (Jó 22:27)
Nenhum comentário:
Postar um comentário