Esta foi uma semana atípica para o nosso craque Matheus "Robinho", pois no amistoso da semana passada contra o Volta Redonda o mesmo sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita.
No ínicio da semana ele foi avaliado pelo departamento médico do clube que recomendou uma semana de fisioterapia para deixá-lo totalmente recuperado para o jogo da semi final da Copa Rio Bonito (Campeonato Carioca sub 11) que será contra o arquirrival Flamengo.
No sábado (23) sem o nosso craque Matheus Lima o Vasco venceu o Nova Iguaçu e confirmou seu favoritismo. E na decisão do campeonato da Federação de Futsal no domingo (24) o time de guerreiros lutou muito, mas somente empataram por 1x1 contra o Grajaú Contry e ficaram com o vice-campeonato carioca.
Já no torneio Rio Futsal (sub 10) a semi final será contra o Fluminense em dois jogos sendo que o Gigante da Colina joga por dois empates.
O mais importante é que nosso craque está se recuperando, hoje fará teste com os médicos e fisioterapeutas para estar liberado para estes dois clássicos.
"Bondoso Deus cure meu filho e o proteja de qualquer lesão. Que ele esteja 100% para estes dois jogos que serão muito importantes. Guie a vida desta criança abençoada e servo do Senhor".
Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Classificação garantida...
Em mais uma rodada da Copa Rio Bonito (campeonato carioca sub 11) o Gigante da Colina garantiu o primeiro lugar do seu grupo ao vencer o Friburgense por 2x0 neste final de semana.
Foi um jogo muito "truncado" devido a chuva intensa que prejudicou o desempenho das duas equipes. Mesmo assim, nosso craque Matheus abriu o marcador com muita personalidade com um belo toque na saída do goleiro, colocando o time cruzmaltino a frente no marcador.
O Vasco da Gama teve várias chances de gol, mas não deixou o time de Nova Friburgo levar perigo a meta do goleiro cruzmaltino. Após o segundo gol o técnico do Gigante da Colina fez várias substituições para assegurar a primeira colocação do grupo na competição.
Já na competição Rio Futsal o Gigante da Colina não precisou entrar em quadra para assegurar os 3 pontos, pois o time do Cenaza da cidade de Mesquita não compareceu ao jogo que se realizaria no caldeirão de São Januário.
Agora na competição da FEFERJ (Sub 11) será realizado nesta quinta-feira (14) em São Januário o segundo jogo do "Clássico dos Milhões". O Gigante da Colina joga por dois empates no tempo normal e na prorrogação, pois garantiu a vitória em um jogo eletrizante. O time da virada conseguiu garantir a vitória com um gol nos segundos finais e fechando o placar por 4x3.
| Vasco x Flamengo |
| Aquecendo antes do jogo... |
| Minutos antes da partida Vasco x Friburgense |
Vídeo Mundialito Portugal/Espanha - 2012
terça-feira, 5 de junho de 2012
Fase Decisiva !!!
Este final de semana o Gigante da Colina folgou na rodada do Campeonato Carioca sub11 que está sendo disputado na cidade de Rio Bonito/RJ. Com isso a comissão técnica cruzmaltina marcou um amistoso contra o Nova Iguaçu no CT do Vasco na cidade de Itaguaí.
Mesmo jogando com atletas sub 12 e sub 13 a equipe do Nova Iguaçu não segurou o Trem Bala da Colina (sub 11) e foi goleada por 4x0. No próximo final de semana a equipe cruzmaltina enfrenta o Friburgense encerrando a primeira fase da competição.
No sábado, logo após o amistoso em Itaguaí o nosso craque Matheus "Robinho" foi para São Januário para um jogo decisivo pelo campeonato Rio Futsal (sub 10) contra o "temido" Madureira, até então líder da competição. Com muita determinação, em uma partida onde foi chamado de "garçon" pelos passes inacreditáveis o nosso craque Matheus ajudou o Vasco a golear o tricolor suburbano por 6x0 e assumir ao lado do Madureira a liderança da competição.
No domingo aconteceu o segundo jogo das quartas de finais pelo campeonato sub 11 da FEFERJ contra o Montanha no caldeirão de São Januário, e com traquilidade o Gigante da Colina se impôs e ganhou por 3x0, classificando-se para a semifinal. Nesta quinta-feira será realizado o primeiro jogo da semifinal no caldeirão de São Januário contra o time de maior rivalidade na cidade do Rio de Janeiro, ou seja, o "Clássico dos Milhões" Vasco e Flamengo.
Matheus que você continue focado em seu objetivo e nunca esqueça "Deus está acima de tudo".
"Para os homens é impossível; contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível".
Marcos 10:27
Mesmo jogando com atletas sub 12 e sub 13 a equipe do Nova Iguaçu não segurou o Trem Bala da Colina (sub 11) e foi goleada por 4x0. No próximo final de semana a equipe cruzmaltina enfrenta o Friburgense encerrando a primeira fase da competição.
No sábado, logo após o amistoso em Itaguaí o nosso craque Matheus "Robinho" foi para São Januário para um jogo decisivo pelo campeonato Rio Futsal (sub 10) contra o "temido" Madureira, até então líder da competição. Com muita determinação, em uma partida onde foi chamado de "garçon" pelos passes inacreditáveis o nosso craque Matheus ajudou o Vasco a golear o tricolor suburbano por 6x0 e assumir ao lado do Madureira a liderança da competição.
No domingo aconteceu o segundo jogo das quartas de finais pelo campeonato sub 11 da FEFERJ contra o Montanha no caldeirão de São Januário, e com traquilidade o Gigante da Colina se impôs e ganhou por 3x0, classificando-se para a semifinal. Nesta quinta-feira será realizado o primeiro jogo da semifinal no caldeirão de São Januário contra o time de maior rivalidade na cidade do Rio de Janeiro, ou seja, o "Clássico dos Milhões" Vasco e Flamengo.
Matheus que você continue focado em seu objetivo e nunca esqueça "Deus está acima de tudo".
"Para os homens é impossível; contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível".
Marcos 10:27
| Descontração antes do jogo em Itaguaí |
| Agora é pra valer |
| Aquecendo para o jogo Vasco x Madureira (sub 10) |
| Vasco x Montanha (Sub 11) |
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Liderança Isolada !!!
Neste final de semana ocorreu a segunda rodada do campeonato carioca sub11 que está sendo disputado na cidade de Rio Bonito-RJ. O Gigante da Colina conseguiu a assegurar a classificação para as oitavas de finais com uma rodada de antecedência depois de uma goleada impiedosa sobre o Bangu por 6x0.
Os jogadores cruzmaltinos atuaram com autoridade e conseguiram estabelecer este placar elástico. E mantendo seu bom desempenho o nosso craque Matheus fez seu primeiro gol no campeonato, depois de uma arrancada e um drible desconsertante na lateral do time adversário, colocou com categoria na saída do goleiro.
Já no torneio Rio Futsal o time cruzmaltino sub 10 goleou o América por 5x1 com mais um gol do nosso craque. No torneio da Federação de Futsal do Rio de Janeiro o clássico mais esperado contra o Fluminense acabou em um empate por 1x1. O Gigante da Colina teve várias chances de vencer, mas o goleiro do tricolor estava inspirado e fez defesas incríveis.
Agora chegou a fase decisiva no futsal. Este final de semana teremos jogos importantes contra o Madureira pela Rio Futsal e pela Federação será contra o Montanha pelas quartas de final, estes jogos todos serão no caldeirão de São Januário.
Matheus que Deus continue te abençoando e que você sempre o glorifique!!!
Veja abaixo as matérias publicas no site NetVasco:
http://www.vasco.com.br/site/ index.php/noticia/conteudo/ 2443#.T8ipKLAS30c
http://www.netvasco.com.br/n/ 111106/pre-mirim-vasco- enfrenta-o-bangu-neste-sabado- pela-copa-rio-bonito
Os jogadores cruzmaltinos atuaram com autoridade e conseguiram estabelecer este placar elástico. E mantendo seu bom desempenho o nosso craque Matheus fez seu primeiro gol no campeonato, depois de uma arrancada e um drible desconsertante na lateral do time adversário, colocou com categoria na saída do goleiro.
Já no torneio Rio Futsal o time cruzmaltino sub 10 goleou o América por 5x1 com mais um gol do nosso craque. No torneio da Federação de Futsal do Rio de Janeiro o clássico mais esperado contra o Fluminense acabou em um empate por 1x1. O Gigante da Colina teve várias chances de vencer, mas o goleiro do tricolor estava inspirado e fez defesas incríveis.
Agora chegou a fase decisiva no futsal. Este final de semana teremos jogos importantes contra o Madureira pela Rio Futsal e pela Federação será contra o Montanha pelas quartas de final, estes jogos todos serão no caldeirão de São Januário.
Matheus que Deus continue te abençoando e que você sempre o glorifique!!!
Veja abaixo as matérias publicas no site NetVasco:
http://www.vasco.com.br/site/
http://www.netvasco.com.br/n/
Assinar:
Postagens (Atom)