segunda-feira, 25 de junho de 2012

Superação

Esta foi uma semana atípica para o nosso craque Matheus "Robinho", pois no amistoso da semana passada contra o Volta Redonda o mesmo sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita.

No ínicio da semana ele foi avaliado pelo departamento médico do clube que recomendou uma semana de fisioterapia para deixá-lo totalmente recuperado para o jogo da semi final da Copa Rio Bonito (Campeonato Carioca sub 11) que será contra o arquirrival Flamengo.

No sábado (23) sem o nosso craque Matheus Lima o Vasco venceu o Nova Iguaçu e confirmou seu favoritismo. E na decisão do campeonato da Federação de Futsal no domingo (24) o time de guerreiros lutou muito, mas somente empataram por 1x1 contra o Grajaú Contry e ficaram com o vice-campeonato carioca.

Já no torneio Rio Futsal (sub 10) a semi final será contra o Fluminense em dois jogos sendo que o Gigante da Colina joga por dois empates.

O mais importante é que nosso craque está se recuperando, hoje fará teste com os médicos e fisioterapeutas para estar liberado para estes dois clássicos.

"Bondoso Deus cure meu filho e o proteja de qualquer lesão. Que ele esteja 100%  para estes dois jogos que serão muito importantes. Guie a vida desta criança abençoada e servo do Senhor".

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Classificação garantida...


Em mais uma rodada da Copa Rio Bonito (campeonato carioca sub 11) o Gigante da Colina garantiu o primeiro lugar do seu grupo ao vencer o Friburgense por 2x0 neste final de semana.

Foi um jogo muito "truncado" devido a chuva intensa que prejudicou o desempenho das duas equipes. Mesmo assim, nosso craque Matheus abriu o marcador com muita personalidade com um belo toque na saída do goleiro, colocando o time cruzmaltino a frente no marcador.

O Vasco da Gama teve várias chances de gol, mas não deixou o time de Nova Friburgo levar perigo a meta do goleiro cruzmaltino. Após o segundo gol o técnico do Gigante da Colina fez várias substituições para assegurar a primeira colocação do grupo na competição.

Já na competição Rio Futsal o Gigante da Colina não precisou entrar em quadra para assegurar os 3 pontos, pois o time do Cenaza da cidade de Mesquita não compareceu ao jogo que se realizaria no caldeirão de São Januário.

Agora na competição da FEFERJ (Sub 11) será realizado nesta quinta-feira (14) em São Januário o segundo jogo do "Clássico dos Milhões". O Gigante da Colina joga por dois empates no tempo normal e na prorrogação, pois garantiu a vitória em um jogo eletrizante. O time da virada conseguiu garantir a vitória com um gol nos segundos finais e fechando o placar por 4x3.

Vasco x Flamengo

Aquecendo antes do jogo...


Minutos antes da partida Vasco x Friburgense

Vídeo Mundialito Portugal/Espanha - 2012



terça-feira, 5 de junho de 2012

Fase Decisiva !!!

Este final de semana o Gigante da Colina folgou na rodada do Campeonato Carioca sub11 que está sendo disputado na cidade de Rio Bonito/RJ. Com isso a comissão técnica cruzmaltina marcou um amistoso contra o Nova Iguaçu no CT do Vasco na cidade de Itaguaí.

Mesmo jogando com atletas sub 12 e sub 13 a equipe do Nova Iguaçu não segurou o Trem Bala da Colina      (sub 11) e foi goleada por 4x0. No próximo final de semana a equipe cruzmaltina enfrenta o Friburgense encerrando a primeira fase da competição.

No sábado, logo após o amistoso em Itaguaí o nosso craque Matheus "Robinho" foi para São Januário para um jogo decisivo pelo campeonato Rio Futsal (sub 10) contra o "temido" Madureira, até então líder da competição. Com muita determinação, em uma partida onde foi chamado de "garçon" pelos passes inacreditáveis o nosso craque Matheus ajudou o Vasco a golear o tricolor suburbano por 6x0 e assumir ao lado do Madureira a liderança da competição.

No domingo aconteceu o segundo jogo das quartas de finais pelo campeonato sub 11 da FEFERJ contra o Montanha no caldeirão de São Januário, e com traquilidade o Gigante da Colina se impôs e ganhou por 3x0, classificando-se para a semifinal. Nesta quinta-feira será realizado o primeiro jogo da semifinal no caldeirão de São Januário contra o time de maior rivalidade na cidade do Rio de Janeiro, ou seja, o "Clássico dos Milhões" Vasco e Flamengo.

Matheus que você continue focado em seu objetivo e nunca esqueça "Deus está acima de tudo".

"Para os homens é impossível; contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível".
                                                                                                                   Marcos 10:27

Descontração antes do jogo em Itaguaí

Agora é pra valer

Aquecendo para o jogo Vasco x Madureira (sub 10)



Vasco x Montanha (Sub 11)


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Liderança Isolada !!!

Neste final de semana ocorreu a segunda rodada do campeonato carioca sub11 que está sendo disputado na cidade de Rio Bonito-RJ. O Gigante da Colina conseguiu a assegurar a classificação para as oitavas de finais com uma rodada de antecedência depois de uma goleada impiedosa sobre o Bangu por 6x0.

Os jogadores cruzmaltinos atuaram com autoridade e conseguiram estabelecer este placar elástico. E mantendo seu bom desempenho o nosso craque Matheus fez seu primeiro gol no campeonato, depois de uma arrancada e um drible desconsertante na lateral do time adversário, colocou com categoria na saída do goleiro.

Já no torneio Rio Futsal o time cruzmaltino sub 10 goleou o América por 5x1 com mais um gol do nosso craque. No torneio da Federação de Futsal do Rio de Janeiro o clássico mais esperado contra o Fluminense acabou em um empate por 1x1. O Gigante da Colina teve várias chances de vencer, mas o goleiro do tricolor estava inspirado e fez defesas incríveis.

Agora chegou a fase decisiva no futsal. Este final de semana teremos jogos importantes contra o Madureira pela Rio Futsal e pela Federação será contra o Montanha pelas quartas de final, estes jogos todos serão no caldeirão de São Januário.

Matheus que Deus continue te abençoando e que você sempre o glorifique!!!

Veja abaixo as matérias publicas no site NetVasco:

http://www.vasco.com.br/site/index.php/noticia/conteudo/2443#.T8ipKLAS30c

http://www.netvasco.com.br/n/111106/pre-mirim-vasco-enfrenta-o-bangu-neste-sabado-pela-copa-rio-bonito