Esta foi uma semana atípica para o nosso craque Matheus "Robinho", pois no amistoso da semana passada contra o Volta Redonda o mesmo sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita.
No ínicio da semana ele foi avaliado pelo departamento médico do clube que recomendou uma semana de fisioterapia para deixá-lo totalmente recuperado para o jogo da semi final da Copa Rio Bonito (Campeonato Carioca sub 11) que será contra o arquirrival Flamengo.
No sábado (23) sem o nosso craque Matheus Lima o Vasco venceu o Nova Iguaçu e confirmou seu favoritismo. E na decisão do campeonato da Federação de Futsal no domingo (24) o time de guerreiros lutou muito, mas somente empataram por 1x1 contra o Grajaú Contry e ficaram com o vice-campeonato carioca.
Já no torneio Rio Futsal (sub 10) a semi final será contra o Fluminense em dois jogos sendo que o Gigante da Colina joga por dois empates.
O mais importante é que nosso craque está se recuperando, hoje fará teste com os médicos e fisioterapeutas para estar liberado para estes dois clássicos.
"Bondoso Deus cure meu filho e o proteja de qualquer lesão. Que ele esteja 100% para estes dois jogos que serão muito importantes. Guie a vida desta criança abençoada e servo do Senhor".
Nenhum comentário:
Postar um comentário