segunda-feira, 11 de junho de 2012

Classificação garantida...


Em mais uma rodada da Copa Rio Bonito (campeonato carioca sub 11) o Gigante da Colina garantiu o primeiro lugar do seu grupo ao vencer o Friburgense por 2x0 neste final de semana.

Foi um jogo muito "truncado" devido a chuva intensa que prejudicou o desempenho das duas equipes. Mesmo assim, nosso craque Matheus abriu o marcador com muita personalidade com um belo toque na saída do goleiro, colocando o time cruzmaltino a frente no marcador.

O Vasco da Gama teve várias chances de gol, mas não deixou o time de Nova Friburgo levar perigo a meta do goleiro cruzmaltino. Após o segundo gol o técnico do Gigante da Colina fez várias substituições para assegurar a primeira colocação do grupo na competição.

Já na competição Rio Futsal o Gigante da Colina não precisou entrar em quadra para assegurar os 3 pontos, pois o time do Cenaza da cidade de Mesquita não compareceu ao jogo que se realizaria no caldeirão de São Januário.

Agora na competição da FEFERJ (Sub 11) será realizado nesta quinta-feira (14) em São Januário o segundo jogo do "Clássico dos Milhões". O Gigante da Colina joga por dois empates no tempo normal e na prorrogação, pois garantiu a vitória em um jogo eletrizante. O time da virada conseguiu garantir a vitória com um gol nos segundos finais e fechando o placar por 4x3.

Vasco x Flamengo

Aquecendo antes do jogo...


Minutos antes da partida Vasco x Friburgense

Nenhum comentário:

Postar um comentário