Mesmo jogando com atletas sub 12 e sub 13 a equipe do Nova Iguaçu não segurou o Trem Bala da Colina (sub 11) e foi goleada por 4x0. No próximo final de semana a equipe cruzmaltina enfrenta o Friburgense encerrando a primeira fase da competição.
No sábado, logo após o amistoso em Itaguaí o nosso craque Matheus "Robinho" foi para São Januário para um jogo decisivo pelo campeonato Rio Futsal (sub 10) contra o "temido" Madureira, até então líder da competição. Com muita determinação, em uma partida onde foi chamado de "garçon" pelos passes inacreditáveis o nosso craque Matheus ajudou o Vasco a golear o tricolor suburbano por 6x0 e assumir ao lado do Madureira a liderança da competição.
No domingo aconteceu o segundo jogo das quartas de finais pelo campeonato sub 11 da FEFERJ contra o Montanha no caldeirão de São Januário, e com traquilidade o Gigante da Colina se impôs e ganhou por 3x0, classificando-se para a semifinal. Nesta quinta-feira será realizado o primeiro jogo da semifinal no caldeirão de São Januário contra o time de maior rivalidade na cidade do Rio de Janeiro, ou seja, o "Clássico dos Milhões" Vasco e Flamengo.
Matheus que você continue focado em seu objetivo e nunca esqueça "Deus está acima de tudo".
"Para os homens é impossível; contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível".
Marcos 10:27
| Descontração antes do jogo em Itaguaí |
| Agora é pra valer |
| Aquecendo para o jogo Vasco x Madureira (sub 10) |
| Vasco x Montanha (Sub 11) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário