terça-feira, 5 de junho de 2012

Fase Decisiva !!!

Este final de semana o Gigante da Colina folgou na rodada do Campeonato Carioca sub11 que está sendo disputado na cidade de Rio Bonito/RJ. Com isso a comissão técnica cruzmaltina marcou um amistoso contra o Nova Iguaçu no CT do Vasco na cidade de Itaguaí.

Mesmo jogando com atletas sub 12 e sub 13 a equipe do Nova Iguaçu não segurou o Trem Bala da Colina      (sub 11) e foi goleada por 4x0. No próximo final de semana a equipe cruzmaltina enfrenta o Friburgense encerrando a primeira fase da competição.

No sábado, logo após o amistoso em Itaguaí o nosso craque Matheus "Robinho" foi para São Januário para um jogo decisivo pelo campeonato Rio Futsal (sub 10) contra o "temido" Madureira, até então líder da competição. Com muita determinação, em uma partida onde foi chamado de "garçon" pelos passes inacreditáveis o nosso craque Matheus ajudou o Vasco a golear o tricolor suburbano por 6x0 e assumir ao lado do Madureira a liderança da competição.

No domingo aconteceu o segundo jogo das quartas de finais pelo campeonato sub 11 da FEFERJ contra o Montanha no caldeirão de São Januário, e com traquilidade o Gigante da Colina se impôs e ganhou por 3x0, classificando-se para a semifinal. Nesta quinta-feira será realizado o primeiro jogo da semifinal no caldeirão de São Januário contra o time de maior rivalidade na cidade do Rio de Janeiro, ou seja, o "Clássico dos Milhões" Vasco e Flamengo.

Matheus que você continue focado em seu objetivo e nunca esqueça "Deus está acima de tudo".

"Para os homens é impossível; contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível".
                                                                                                                   Marcos 10:27

Descontração antes do jogo em Itaguaí

Agora é pra valer

Aquecendo para o jogo Vasco x Madureira (sub 10)



Vasco x Montanha (Sub 11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário