sexta-feira, 1 de junho de 2012

Liderança Isolada !!!

Neste final de semana ocorreu a segunda rodada do campeonato carioca sub11 que está sendo disputado na cidade de Rio Bonito-RJ. O Gigante da Colina conseguiu a assegurar a classificação para as oitavas de finais com uma rodada de antecedência depois de uma goleada impiedosa sobre o Bangu por 6x0.

Os jogadores cruzmaltinos atuaram com autoridade e conseguiram estabelecer este placar elástico. E mantendo seu bom desempenho o nosso craque Matheus fez seu primeiro gol no campeonato, depois de uma arrancada e um drible desconsertante na lateral do time adversário, colocou com categoria na saída do goleiro.

Já no torneio Rio Futsal o time cruzmaltino sub 10 goleou o América por 5x1 com mais um gol do nosso craque. No torneio da Federação de Futsal do Rio de Janeiro o clássico mais esperado contra o Fluminense acabou em um empate por 1x1. O Gigante da Colina teve várias chances de vencer, mas o goleiro do tricolor estava inspirado e fez defesas incríveis.

Agora chegou a fase decisiva no futsal. Este final de semana teremos jogos importantes contra o Madureira pela Rio Futsal e pela Federação será contra o Montanha pelas quartas de final, estes jogos todos serão no caldeirão de São Januário.

Matheus que Deus continue te abençoando e que você sempre o glorifique!!!

Veja abaixo as matérias publicas no site NetVasco:

http://www.vasco.com.br/site/index.php/noticia/conteudo/2443#.T8ipKLAS30c

http://www.netvasco.com.br/n/111106/pre-mirim-vasco-enfrenta-o-bangu-neste-sabado-pela-copa-rio-bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário