A semifinal do campeonato sub11 ( pré mirim ) da Copa Rio Bonito que é reconhecida pela CBF como o Campeonato Carioca da categoria foi decidida nos últimos segundos como a vitória do Flamengo.
O Gigante da Colina dominou a partida e logo no ínicio abriu o placar e teve várias chances de ampliar o marcador mas infelizmente não ocorreu e como diz a máxima do futebol "quem não faz toma" nos últimos segundos ( depois de 5 minutos de acréscimo) o rubro negro carioca empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis.
Depois de muitas reclamações da torcida e comissão técnica da equipe cruzmaltina com a arbitragem iniciou-se a decisão dos pênaltis e o Flamengo levou a melhor por 4 a 2. Agora o Gigante da Colina irá para a disputa do terceiro lugar contra o Botafogo.
Este jogo fica de aprendizado para todos os atletas sub 11 do Vasco da Gama e também para o o nosso craque Matheus que teve uma bela atuação com muita garra, determinação em um clássico muito disputado.
A outra semifinal do dia foi pelo torneio Rio Futsal sub 10 contra o Fluminense e o Gigante da Colina mesmo na casa do adversário conseguiu um empate sem gols e levou a decisão da vaga para o Caldeirão de São Januário, quinta feira á noite. Vai ser um jogo muito díficil, sem favoritos pois se trata de um clássico.
Parabéns Matheus pela maturidade mostrada este final de semana e pela garra demonstrada nesses dois clássicos do futebol brasileiro. Tenho certeza que estes acontecimentos serão de grande valia na sua carreira de jogador de futebol.
Que Deus o abençoe!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário