segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fim da Rio Futsal

Neste final de semana ocorreu a disputa do terceiro lugar entre o Gigante da Colina (sub 10) contra o MS Futsal ( base da Mangueira - Petrobrás  sub 11) e com muita garra e uma virada histórica o time cruzmaltino conseguiu vencer.

Nosso craque Matheus abriu o placar com um belo gol após driblar o goleiro. Logo após o adversário virou o jogo e acabou o primeiro tempo vencendo de 2x1.

Mas no segundo tempo o Gigante da Colina entrou focado e com um passe maravilhoso do nosso craque virou para 4x2 e comemorou o terceiro lugar. Não podemos esquecer que o time cruzmaltino joga este campeonato com a equipe sub 10 e disputa com as outras equipes do Rio de Janeiro sub 11.

Gostaria de parabenizar toda a comissão técnica do Vasco da Gama que confiaram em todos os seus atletas  e apesar de todas as dificuldades chegou na terceira colocação deste importante torneio de futsal.

E agradecer a Deus por mais uma conquista do nosso craque Matheus que esta evoluindo cada vez mais e com seu esforço irá atingir seu objetivo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário