Foi um semestre agitado com grandes conquistas principalmente pelo nosso craque Matheus que através de seus esforços e as bençãos de Deus consegui jogar tanto no sub 10 como sub 11 na equipe do Club Regatas Vasco da Gama.
Apesar do assédio de alguns clubes o nosso craque Matheus permanece no Gigante da Colina onde se sente bem e está tendo todo o apoio da comissão técnica e principalmente de todos os funcionários do clube cruzmaltino.
Foi uma semana de folga onde a principal diversão foi o futebol com os amigos aqui do bairro. Nesta semana passada já voltaram os treinos e nosso craque voltou com a vontade de sempre para recuperar a forma física e técnica.
Sábado foi realizado um jogo de festa contra a seleção da Super Liga Carioca sub 11 e o Gigante da Colina não decepcionou e ganhou por 5x3 com um golaço do nosso craque Matheus. Logo após, ou seja, no sábado iniciou-se o campeonato estadual do Torneio Rio Futsal sub 10 e o Gigante da Colina estreou no Caldeirão de São Januário e com traquilidade aplicou uma golada de 5x0 no Marã TC com uma atuação tranquila do nosso capitão Matheus que foi um verdadeiro "garçom" para seus companheiros.
Agora é começar o segundo semestre com força total, pois o objetivo está traçado independente dos obstáculos que iremos enfrentar e pode ter certeza Matheus com sua vontade, garra e principalmente com o talento que Deus lhe proporcionou você vai ser um grande jogador de futebol profissional.
Que Deus proteja está criança de toda inveja, lesões e males, pois ele é um servo do Senhor e vai sempre glorificar o seu nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário