| Matheus e sua primeira entrevista a Edson Viana repórter da Globo/Sportv |
| Rodrigo e Matheus |
Foi um dos dias mais especiais de toda minha vida. Não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo que Ele está proporcionando na vida desta criança. Por isso sempre digo que Matheus é uma criança abençoada.
Com certeza, foi o título mais importante na carreira de nosso craque Matheus "Robinho" que em 3 meses veio para o Rio de Janeiro jogar em um dos melhores time do Brasil e conseguiu seu espaço e respeito tanto da comissão técnica como dos companheiros. Pois como sabemos para ser titular em uma equipe de ponta do futebol brasileiro não é fácil, mas nosso craque conseguiu neste curto período de tempo.
Aconteceu de tudo nesta final, tensão, nervosismo e Deus ainda proporcionou a este garoto um momento único, ou seja, a Globo/Sportv fez uma entrevista comigo (pai) e sua mãe sobre um pouco da nossa história aqui no Rio de Janeiro e que foi transmitida no Globo Esporte e pode ser visualizada abaixo. Deus reconhece seus servos e apesar de todos os obstáculos não desistimos e continuaremos neste sonho até quando for vontade do Senhor.
Quero agradecer a todos que torceram, deram forças nos momentos difíceís e que mostraram que são verdadeiros amigos. Só que tem um porém o melhor amigo de qualquer ser humano é JESUS CRISTO que deu a sua vida por nós.
Agora vamos entrar de férias, mas antes vamos postar mais umas fotos e alguns vídeos de nosso craque Matheus "Robinho" que com seus 9 anos está conquistando seu espaço no cenário nacional e quem sabe daqui a algum tempo mundial, pois esta criança não vai desistir independente dos obstáculos que venham a surgir. E seus pais sempre estarão ao seu lado, nós TE AMO e você é o orgulho de nossas vidas e independente do que acontecer sempre estaremos ao seu lado a procura de sua felicidade.
"TERMINAR É MAIS IMPORTANTE DO QUE COMEÇAR BEM" - Robson Rodovalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário