Matheus entrou em quadra com o placar de 0 x 1 para o Botafogo. Mas com a benção de nosso Senhor, em menos de dois minutos em quadra ele fez o Gol de empate, em uma tabelinha com o seu parceiro Reinier que também estreava.
Foi um momento de grande emoção, principalmente por sabermos das dificuldades enfrentadas naquela primeira semana no Rio.
Outra alegria foi reencontrar o amigo Gabriel "Fumaça" que também integra a equipe do time carioca.
Infelizmente o jogo terminou em Vasco 1 x 2 Botafogo, mas valeu pela determinação e garra de toda a equipe que até o últimos minuto lutou para virar o placar.
Matheus, sabemos que esta é apenas uma pequena demonstração dos desafios que você encontrará em sua caminhada, mas com a benção do Senhor sua estrela continuará a brilhar.
Seus pais, familiares e amigos estão orgulhosos por sua determinação em busca da realização do seu sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário