Depois de uma semana intensa de treinamento em São Januário este final de semana será de importância fundamental para a classificação do clube da colina para a fase final do campeonato estadual do RJ (categoria sub 9).
Amanhã teremos treino de campo no CT do Vasco onde estão definindo o grupo ( time) já para o ano que vem, ou seja, os atletas que irão atuar na categoria sub 10 do Vasco. Com a benção do Senhor Jesus nosso craque Matheus "Robinho" está ganhando seu espaço e se for vontade de Deus ele conseguirá, pois o mesmo está se esforçando ao máximo e principalmente cada dia que passa acredita mais na presença de Deus na sua vida.
Já no domingo jogo importantíssimo contra o Marabú\Montana na casa do adversário ( Tijuca\RJ ). O Vasco necessita de uma vitória para assumir a liderança de seu grupo que atualmente está com o Botafogo, mas não podemos esquecer que o time da estrela solitária está com um jogo a mais que a equipe cruzmaltina.
Que Deus te abençoe Matheus e que você consiga apresentar seu futebol, pois com perserverança no Senhor você conseguirá superar todos obstáculos que virão!!!
Nunca esqueça: " Terminar é mais importante do que começar Bem "
( Robson Rodovalho )
Nenhum comentário:
Postar um comentário