Como havíamos programado antes da viagem a equipe do Barra Brasil FC - RJ representou bem o seu país juntamente com outros clubes. Mas devido a estrutura dos clubes do exterior fica mais evidente as dificuldades das categorias de base no Brasil e mais uma vez o Barcelona levou o título.
A determinação demonstrada pelo atleta Matheus Lima foi muito importante em um campeonato com os melhores clubes do mundo e isto será de grande valia como experiência para se tornar um jogador profissional. Além da importante interação com outras culturas.
Foram 5 gols anotados e não podemos esquecer que apesar de ser um campeonato sub 12, o mesmo não decepcionou mesmo tendo apenas 10 anos. Quem sabe o ano que vem estará participando pelo terceiro ano consecutivo. Agora é voltar com força total ao campeonato carioca de futsal e de campo. No salão o time cruzmaltino lidera com 100% de aproveitamento. Já o campeonato de campo iniciará no mês de maio.
Parabéns Matheus Lima por sua força de vontade e futebol demonstrado. Mantenha a humildade e acredite sempre em Deus que você alcançará seus sonhos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário