quinta-feira, 18 de abril de 2013

Campeonato Carioca

Depois de 10 dias participando do mundialito em Portugal nosso craque Matheus Lima voltou a participar do campeonato carioca de futsal sub 11 pelo Gigante da Colina.

Foram realizados dois jogos e o trem bala da colina conseguiu manter-se na primeira colocação do seu grupo com 80% de aproveitamento, ou seja, são 4 vitórias e um empate.

O primeiro jogo foi no dia 14 de abril contra o Helênico na casa do adversário e com uma virada histórica por 3 a 2 nos momentos finais da partida com um gol do nosso craque Matheus Lima. Apesar do time estar se entrosando durante a competição a garra e determinação de toda a equipe prevaleceu e consequentemente o "time da virada" conseguiu a vitória.



Já ontem (17 de abril) o jogo foi contra a forte equipe do Madureira no caldeirão de São Januário. Mesmo jogando em casa o time da colina não conseguiu impor seu ritmo de jogo e foi castigado no final sofrendo o gol de empate do "tricolor suburbano". Foi um resultado muito doloroso para toda a equipe, pois o time da colina pressionou o jogo todo, mas como o velho ditado do futebol diz "quem não faz toma" e isto ocorreu mais uma vez e com isso o Gigante da Colina perdeu o 100% de aproveitamento na competição.



Agora é trabalhar pois neste final de semana temos um clássico contra o Botafogo que será realizado na casa do adversário. Com certeza em se tratando de clássico não há favoritos por isso é concentrar a equipe e consertar os erros do jogo passado para podermos acabar o primeiro turno na liderança de seu grupo.

"Grande Matheus muitas decepções virão e muitas dificuldades, mas tudo é um aprendizado para a realização do seu sonho... SER UM JOGADOR PROFISSIONAL."

Nenhum comentário:

Postar um comentário