Como sabemos o ano praticamente começa em nosso país após o carnaval.
Então apesar da reapresentação das categorias de base do Gigante da Colina terem sido marcadas para o dia 14 de janeiro, nesta segunda feira, pós carnaval verdadeiramente inicia-se o treinamento visando o campeonato carioca de campo e salão.
Apesar de um início meio lento devido as festividades nosso craque Matheus Lima está cada dia mais entrosado e disposto a conseguir atingir seu objetivo para esta temporada, estar 100% fisicamente e psicologicamente para demonstrar todo o seu futebol.
Algumas novidades podem aparecer até o final deste mês. Mas deixamos na mãos de DEUS que está conduzindo a carreira deste futuro jogador. Estamos muito felizes com a disposição demonstrada pelo nosso craque Matheus Lima em todos os treinos que já forma realizados. Sendo que em duas oportunidades o mesmo foi convidado para treinar com a equipe cruzmaltina da categoria mirim e o não decepcionando.
Continue na sua luta com garra, dedicação e humildade e sempre glorificando o nome do Senhor, Matheus Lima que você alcançará seu objetivo.
Obrigado Senhor por todas as bençãos derramadas na vida desta criança!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário