terça-feira, 20 de setembro de 2011

Despedida de Brasília

Chegou o dia, ou seja , hoje nosso craque Matheus "Robinho" está embarcando para o Rio de Janeiro para jogar no Vasco da Gama.

Apesar de ser um sonho que sempre tivemos nunca imaginaria que seria tão cedo, ou seja, com apenas 9 anos ir morar ( por enquanto longe dos pais ) em outra cidade e jogar em um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Já estamos com saudades dos finais de semana, da alegria, de tudo.

 Não é fácil, mais é um sonho que nosso craque tem e ele está em busca desde que começou a jogar..

Para nós que somos pais é muito díficil, pois um filho é tudo em nossas vidas, ou melhor, a gente vive (eu) vivo em função de você Matheus. Onde você estiver sempre você estará em meu coração.

Você é meu orgulho, filho.
TE AMO!!!!
BOA SORTE!!!

"A Ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei" ( Romanos 13-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário