Como sabemos nosso craque Matheus "Robinho" está no Rio de Janeiro jogando no Vasco da Gama. E hoje é um dia muito especial, pois trata-se da estréia do nosso craque.
Sabemos que não será fácil, principalmente pois no campeonato estadual do Rio de Janeiro não tem time fraco, e logo na estréia será um clássico contra o Botafogo que será realizado em São Januário.
Estaremos orando para que o Senhor o proteja de todos os males e lembrando sempre que tudo tem o seu momento, ou seja, aos poucos você se adaptará a nova cidade, ao novo clube e com certeza junto com seu amigo Reinier conseguirá mostrar todo o seu talento.
Não desanimem, independente de ser titualr ou não vocês estão em um grande clube onde milhares de garotos queriam estar é só deixar nas mãos do SENHOR, pois o tempo dele é diferente do nosso e temos certeza que vocês são crianças abençoadas e conseguirão vencer.
Que DEUS os protejam juntamente com nosso amigo Mauro "Brasília" que está sendo um verdadeiro pai para nosso craque Matheus "Robinho"..
Não desistem meninos estamos com vocês sempre!!!
DEUS É FIEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário