Depois de muito tempo tivemos um final de semana de folga dos campeonatos que nosso craque Matheus Lima está participando, ou seja, Copa Ligth ( futebol de campo ), Copa Rio Futsal e Futsalrj ( salão ) todos da categoria sub 11.
Na sexta feira teve um jogo atrasado contra a equipe do Helênico referente ao Torneio Rio Futsal e o Gigante da Colina não decepcionou a sua torcida e em São Januário ganhou por 3 x 0 com um gol do nosso craque Matheus Lima que aproveitou o rebote do goleiro e com calma deu uma "cavadinha" para marcar o segundo gol do jogo. Agora o Gigante da Colina assumiu a quarta colocação da competição.
Foi um final de semana em família onde nos divertimos muito e como é de praxe teve uma "pelada" em Rocha Miranda para nosso craque não ficar parado.
Além disso fomos a casa do Senhor para agradecer tudo o que Ele tem feito em nossas vidas. Mais uma semana começa e com certeza nosso craque Matheus Lima irá dar tudo de si para fazer o seu melhor.
Obrigado meu Deus por todas as bençãos derramadas na vida desta criança!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário