Mais um final de semana repleto de campeonatos onde nosso craque Matheus Lima está participando representando a equipe do Club de Regatas Vasco da Gama.
No sábado a tarde um jogo importante pela Copa Light ( futebol de campo ) contra o Real Brasil e com tranquilidade uma vitória incontestável por 7 a 0. Nosso craque entrou no segundo tempo e conseguiu demonstrar o seu futebol com duas assistências maravilhosas. Agora o Gigante da Colina está com 9 pontos, ou seja, três vitórias e lidera o grupo A da competição.
Já no domingo pela manhã pelo Torneio Rio Futsal o Gigante da Colina ( sub 10 ) goleou de forma impiedosa na casa do adversário o Marã TC por 8 a 3 e assim está conseguindo se recuperar na competição onde ocupa atualmente a quinta posição com um jogo a menos. Vale ressaltar o golaço do nosso craque Matheus Lima que pegou um "balaço" de primeira que foi no ângulo ajudando o time da Colina.
Já o campeonato da Futsalrj (Federação de Futsal do Rio de Janeiro) o Gigante da Colina folgou na rodada e só volta a entrar em quadra dia 12 de outubro contra o Nova Iguaçu.
Matheus sempre teremos obstáculos mas não desista nunca pois além de servo do Senhor você tem um sonho e para conquistá-lo tem que enfrentar todos os obstáculos que a vida coloca. Parabéns pelo esforço, garra, determinação e vontade e que Deus continue te iluminando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário