segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Agradecimentos!!

Gostaríamos de agradecer todas as pessoas que acompanham o blog do nosso craque Matheus Lima.

Neste fim de semana ultrapassamos a marca de 15.000 acessos em um período de um ano. Vale ressaltar que o objetivo deste blog é manter informados todos que gostam e conhecem este garoto que esta em busca do seu sonho.

Foram acessos de vários países do mundo fato que nos deixou muito surpresos. Vamos continuar com este "diário" sobre nosso garoto promissor e conto com a colaboração de todos que estão fazendo parte desta história.

Sobre o futebol este fim de semana foi marcado por duas doídas derrotas. No Torneio Rio-Futsal o Gigante da Colina perdeu por 4x3 para a Mangueira e no FUTSALRJ da Federação a derrota foi para o Fluminense por 3x0. Agora é treinar forte a semana para recuperar no próximo final de semana. Não podemos esquecer que na Copa Ligth de Campo o Gigante da Colina folgou neste fim de semana e mesmo assim continua invicto na liderança da competição com duas vitórias.

Gostaria de agradecer a Deus esta marca alcançada no blog e a todos que estão acompanhando está díficil caminhada para ser um jogador profissional.

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera"      Efésios 3:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário