Neste feriado 7 de setembro, o Gigante da Colina entrou em quadra mais uma vez para enfrentar pelo torneio da Rio Futsal sub 11 o Gaviões de Ouro na casa do adversário. Apesar da pressão da torcida o Trem bala da Colina atropelou o time adversário e aplicou uma goleada de 13x1, onde nosso craque Matheus Lima deixou sua marca por duas vezes.
Foi um jogo tranquilo onde a equipe mostrou um poder de superação, pois vinham de duas derrotas consecutivas e esta vitória serviu para uma melhor colocação no campeonato carioca. Agora o Gigante da Colina está em quinto lugar, mas com um jogo a menos que a maioria dos outros clubes participantes.
Apesar da forte gripe, nosso craque Matheus compareceu ao jogo e por alguns minutos conseguiu ajudar seus companheiros nesta bela vitória. Agora o próximo jogo será diante do Tricolor Carioca, o Fluminense, na casa do adversário, e como se trata de um clássico brasileiro não há favorito. Esta semana será de grande importância na preparação da equipe da colina.
Já nos gramados o nosso craque foi relacionado para a estreia da Copa Ligth, contra o Projeto Karamba, mas infelizmente devido a forte gripe foi cortado pela comissão técnica e não pode ajudar seus companheiros. Mesmo com a ausência do seu camisa 8, o Gigante da Colina venceu tranquilamente por 6x1. O próximo jogo será dia 22, sendo que o local e o adversário ainda não estão definidos.
"Matheus apesar de todas as dificuldades que você está passando nunca desista pois DEUS tem um propósito em sua vida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário