Mais um final de semana abençoado na vida de nosso craque Matheus Lima. Foram realizados dois jogos importantes na formação da carreira desta criança.
O primeiro jogo foi um clássico repleto de emoções contra o tricolor carioca, ou seja, o Fluminense na casa do adversário, referente ao Torneio Rio Futsal sub 11 e com uma atuação incontestável de nosso craque o Gigante da Colina venceu por 2 x 1. No segundo gol foi uma "pintura" onde nosso craque roubou a bola no meio da quadra e com um drible desconsertante no fixo bateu com tranquilidade na saída do goleiro.
No mesmo dia, mas no período da tarde nosso craque foi para o jogo de campo pela Copa Ligth, onde o Gigante da Colina enfrentou o Trops de Niterói. Com tranquilidade o Vasco da Gama goleou o time de Niterói por 4 x 0 e mas uma vez com a benção de nosso Senhor, Matheus Lima teve uma grande atuação, coroada com um belo gol que fechou a goleada.
Gostaria de parabenizar nosso craque Matheus Lima pela garra, determinação e vontade demonstrada mais uma vez este final de semana e principalmente agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo que mais uma vez abençoou esta criança.
Meu Deus obrigado por tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas!!!
"Entrega o caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará" Salmos 37-5
Nenhum comentário:
Postar um comentário