segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Clássico é Clássico

Mais um final de semana agitado na vida de nosso craque Matheus Lima. Depois de uma semana intensa de treino em Itaguaí chegaram os jogos do final de semana.

Logo de ínicio um clássico do futebol brasileiro contra o Fluminense pelo torneio Rio Futsal. Apesar de já estar classificado com duas rodadas de antecedência devido a ótima campanha realizada, o Gigante da Colina dentro do caldeirão de São Januário pressionou o tricolor das laranjeiras, mas com um ótimo sistema defensivo o Flu garantiu o empate de 0 a 0. Foi um jogo muito "truncado" onde nosso craque teve poucas oportunidades mas demonstrou toda sua garra, força física e principalmente sua habilidade, exigindo do goleiro adversário duas grandes defesas. Com o resultado a equipe das laranjeiras vai depender de outros resultados para obter sua classificação, já o trem bala da colina espera o seu adversário da semifinal.

Após este clássico, no período da tarde fomos para o jogo de campo em Itaguaí (CT do Vasco) para jogar pela segunda fase da Copa Light contra o Real Brasil, e debaixo de uma forte chuva o trem bala da colina atropelou a equipe adversária de forma impiedosa e fez um placar de 11 a 0, com boa atuação da jovem promessa vascaína.

Para completar o domingo nosso craque foi convocado para o jogo de futsal da FUTSALRJ (Federação) sub 11 contra a fortíssima equipe da Mangueira/Petrobrás e apesar de pressionar boa parte do jogo, em dois contra ataques mortais o time da Mangueira não perdoou e ganhou do Gigante da Colina por 2 a 1. Mesmo assim, a equipe cruzmaltina segue classificada em terceiro lugar do seu grupo.

"Apesar de todas as dificuldades que estamos passando Matheus não desista pois vc é uma promessa de Deus".


Nenhum comentário:

Postar um comentário