A semana iniciou-se com muita paz, estudo e com muito treino. Nosso craque Matheus "Robinho" continua treinando diariamente para aperfeiçoar e conseguir seu principal objetivo. Pelo que foi passado pelos treinadores teremos jogos sábado e domingo, e pelos horários passados provalvelmente irão coincidir. Mas para que não tenhamos problemas futuros estamos direcionando a carreira de nosso craque para torneios de maior expressão, ou melhor, maior dificuldade. Sei que nosso craque segue as orientações de seu Pai ( fiel escudeiro que sempre estará junto em qualquer ocasião) e confia nele.
Matheus "Robinho" independente de onde vier a jogar dê o seu máximo e principalmente não perda a sua FELICIDADE e HUMILDADE que te diferencia. Continue firme e acredite sempre em DEUS que temos certeza que você realizará o seu sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário