segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feriado Maravilhoso

Este feriado fica até díficil de descrever a emoção que estou sentindo em relação a nosso craque Matheus "Robinho". Primeiramente, não podemos esquecer que é um feriado que comemora a ressurreição de Cristo, que é muito importante, pois sabemos com certeza que Ele voltará. Já sobre a emoção dos jogos foi demais, nosso craque foi campeão do torneio Interestadual tanto na categoria sub 9 quanto na sub 11 realizando jogadas magistrais que logo estarão em outro vídeo. A vontade de vencer e a humildade demonstrada neste campeonato foi característica marcante, muita pressão extra campo, mas nada abalou nosso craque Matheus "Robinho" quanto mais pressionado, mais nosso craque demonstra o seu potencial. Não podemos esquecer também do jogo de campo que ocorreu na quinta feira onde nosso craque marcou seu primeiro gol pelo seu time Brasília Futebol Acadêmia (foi um golaço). Ele estava muito ancioso para marcar seu primeiro gol no novo time e como sempre relatamos tudo tem seu tempo e hora precisamos deixar na mão de DEUS.
PARABÉNS Matheus "Robinho" por tudo o que você vem demonstrando dentro e fora de campo, continue humilde e sempre acreditando em DEUS.
Estamos muito orgulhosos de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário