A semana começa e nosso craque Matheus "Robinho" continua com a mesma vontade, humildade e garra que lhe é característica. Esta sendo uma semana "tranquila", pois este final de semana não teremos jogos pelos campeonatos que nosso craque esta disputando. Mas o impressionante é a vontade que Matheus "Robinho" tem mesmo em treino, pois tem um objetivo que certamente DEUS sabe o que será melhor para o seu futuro. Como citado anteriormente temos vídeos novos que estão no blog e postados no youtube. Quero aproveitar este momento e agradecer do fundo dos nossos corações (toda nossa família), a nosso senhor JESUS que tem abençoado as nossas vidas e principalmente a do nosso craque Matheus "Robinho". Sempre estaremos ao seu lado SENHOR e com certeza deixaremos nossas vidas serem guiadas pelo SENHOR, pois sabemos que não somos nada, se não tivermos DEUS no coração.
OBRIGADO POR TUDO SENHOR JESUS (NÓS TE AMAMOS E GLORIFICAMOS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário