Este domingo foi muito especial, além de agradecer a DEUS, na casa de Senhor, por tudo que tem feito em sua vida, nosso craque Matheus "Robinho" fez para muitos que acompanham sua carreira a sua melhor partida em campo. Foi muito importante para sua equipe, com passes, dribles sensacionais e principalmente com uma visão de jogo que somente jogadores diferenciados possui. A torcida ficou maravilhada com a sua atuação. Mas não esqueça "Robinho", HUMILDADE e DEUS acima de tudo, você não conquistou nada ainda e não podemos esquecer, grandes elogios, maiores cobranças. A semana esta começando vamos treinar duro, sempre deixando a vontade de DEUS em primeiro lugar e nunca desistir deste teu sonho que com esforço, dedicação e humildade você consiguirá realizar. Parabéns!!! Todos nós que somos seus fãs estamos orgulhosos de seu desempenho e, principalmente da pessoa, do cidadão, Matheus "Robinho".
Que DEUS te proteja sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário