Mais uma semana se inicia e nosso craque Matheus "Robinho" está dando o máximo para o aperfeiçoamento do seu futebol. Esta semana tem importância fundamental para o nosso craque, pois o mesmo mudou de clube no futsal e está tendo que conquistar a confiança de seu novo treinador além de provar a si mesmo que onde estiver conseguirá mostrar o seu futebol. Além disso, o treino é muito mais "puxado" (disputado), pois é composto de alunos sub 11 e sub 13 ( não esquecendo que nosso craque tem apenas 8 anos ), mas temos certeza que com a benção do SENHOR JESUS ele estará protegido tanto das lesões como das invejas que são normal no mundo do futebol (infelizmente). Estamos muito feliz com sua dedicação nos treinos e com certeza o resultado nos jogos serão positivos, pois é uma consequência. Nunca esqueça "Robinho" sempre acredite em DEUS em primeiro lugar e mantenha a HUMILDADE que lhe é característica.
PARABÉNS E QUE DEUS O ABENÇOE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário