Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Final de Semana Inesquecível
Mais um final de semana acompanhando nosso craque Matheus "Robinho" e cada dia ficamos mais feliz com seu desempenho e, principalmente pela sua vontade e humildade. No sábado semifinal da copa sesquinho e vitória com 3 gols do nosso craque ( sendo que o terceiro de falta é inesquecível) com isso estamos na final. No domingo ( semifinal - futsal) jogo que parecia difícil com o melhor de time da competição da 1º fase, mas foi uma partida perfeita e nosso craque mais uma vez desequilibrou com dribles lindos e um gol de muita classe e calma ( mais uma final). Cada vez mais percebemos que DEUS está abençoando a vida de Matheus"Robinho" e com muita garra e HUMILDADE com certeza ele conseguirá realizar seu sonho. Sempre lembre "Robinho", deixe DEUS guiar a sua vida, pois ele sabe o momento certo de tudo. Você a partir de agora terá novos desafios principalmente no futebol de campo, mas confiamos em você e principalmente em nosso SENHOR que te deu este dom e tem algo muito especial para você. PARABÉNS e continue sendo este garoto feliz, esforçado e com foco na sua vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário