Iniciou neste final de semana (19/03) a Copa Ágape, um dos torneios de futebol de campo mais importantes do DF. E mais uma vez ele está presente, Matheus "Robinho" que apesar deste campeonato ser pré mirim ( sub10 e sub 11) foi convocado para jogar no Iate Clube e no Brasília Futebol Acadêmia, mas como tínhamos acertado anteriormente com o Iate Clube o mesmo esta feliz e jogando pelo clube. E logo no primeiro jogo do campeonato o destino colocou as duas equipes frente a frente e a vitória foi do Brasília Futebol Acadêmia. Mas como tem espírito guerreiro está preparado para outras batalhas e vitórias pelo time do Iate Clube. Esta semana começa com treinamento no Ajax, Iate e Brasília para que o final de semana esteja preparado para as batalhas. Nunca esquecendo dos estudos, que é de extrema importância na formação e principalmente no cidadão " Robinho ".
Mais uma vez muita força para enfrentar as dificuldades e principalmente coloque DEUS em tudo que você for realizar pois sem ele não somos nada.
Seja sempre HUMILDE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário