Começou dia 12/03 o campeonato de futebol soçaite no Sesc Taguatinga Sul categorias sub 7, sub 9 e sub 11. E lá está ele Matheus "Robinho" jogando em duas categorias ( sub 11 ) e ( sub 9 ). Primeiramente agradecemos a confiança do professor Secco em " Robinho ", pois não podemos esquecer que o mesmo tem 8 anos. E Como sempre lutador e sem medo de batalhas "Robinho " já fez um golaço na primeira partida contra o CFZ Brasília e outro lindo gol no empate contra o Samabaiense, não esquecendo que está categoria é sub 11. Já na categoria sub 9 o time como um todo estão deitando e rolando venceram o primeiro jogo por 5X1 com 3 gols do nosso craque e venceram o segundo jogo por 7X0 com dois gols de "Robinho" e várias jogadas que todos irão acompanhar no final do campeonato. Neste final de semana ( 26/03) não teremos jogo da categoria sub 9, mas sim da categoria sub 11 contra o Fluminense.
PARABÉNS " ROBINHO " continue HUMILDE e principalmente acreditando em DEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário