domingo, 27 de março de 2011

Final de Semana

Os jogos deste final de semana começaram na sexta feira a noite onde nosso craque Matheus "Robinho" fez dois gols, mas logo no ínicio do jogo levou uma pancada no tornozelo lesionado e teve que ser tirado as pressas do jogo, pois o mesmo estava com dores insuportáveis. Mesmo assim, o nosso guerreiro no outro dia estava pronto, depois de um tratamento intensivo durante a noite, para jogar um clássico local ( Brasília Futebol Acadêmia X Santos Planalto) e foi um show além da goleada do Brasília nosso craque foi muito importante, e cada dia que passa além de melhorar seu rendimento no futebol de campo está ganhando a confiança dos seus novos treinadores. Já no domingo foi coisa "linda", ou seja, Matheus "Robinho" deu show ( passes lindos, 4 gols e principalmente garra). Sendo assim, foi uma goleada 12X0 nos Meninos da Vila.
Parabéns Matheus "Robinho" principalmente pela garra, vontade de jogar futebol em quaisquer que sejam as condições físicas. E sempre agradeça JESUS que está permitindo você realizar seu sonho. Sempre agradeça a DEUS e continue sendo uma pessoa HUMILDE.
Parabéns!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário