segunda-feira, 21 de março de 2011

Copa da Nações

Mais um título conquistado. Quatro jogos em dois dias. 18 gols a favor e 4 contra. O ano começa com tudo e nosso craque Matheus "Robinho" com tudo. Jogou muito. Considerado pela maioria como um guerreiro, ou seja, não desiste nunca. Além do que possui habilidade, bom chute, posicionamento e principalmente humildade.

PARABÉNS "ROBINHO" por mais esta conquista e principalmente pelo seu esforço e dedicação em busca do seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário