Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
terça-feira, 22 de março de 2011
Contusão
Ontem iniciou-se os treinos semanais, mas infelizmente durante uma jogada no treino do Brasília Futebol Acadêmia o nosso atleta Matheus "Robinho" acabou contundindo o tornozelo e, consequentemente foi retirado do gramado para não agravar a lesão. Estamos fazendo um tratamento intenso com gelo, além da administração de antiflamatórios e principalmente repouso. Peço a DEUS que o abençõe e o mesmo melhore no decorrer da semana para que possa participar dos compeonatos que estão em andamento. Não se preocupe Matheus "Robinho" você é um guerreiro e temos certeza que estará preparado para as próximas batalhas. Acredite sempre em DEUS pois ele sabe a hora certa de tudo e o porquê de tudo. Estamos orando e torcendo por sua melhora.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário