terça-feira, 22 de março de 2011

Contusão

Ontem iniciou-se os treinos semanais, mas infelizmente durante uma jogada no treino do Brasília Futebol Acadêmia o nosso atleta Matheus "Robinho" acabou contundindo o tornozelo e, consequentemente foi retirado do gramado para não agravar a lesão. Estamos fazendo um tratamento intenso com gelo, além da administração de antiflamatórios e principalmente repouso. Peço a DEUS que o abençõe e o mesmo melhore no decorrer da semana para que possa participar dos compeonatos que estão em andamento. Não se preocupe Matheus "Robinho" você é um guerreiro e temos certeza que estará preparado para as próximas batalhas. Acredite sempre em DEUS pois ele sabe a hora certa de tudo e o porquê de tudo. Estamos orando e torcendo por sua melhora.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário