Graças a Deus nosso craque Matheus "Robinho" fez um treino coletivo ontem a tarde no campo do Iate Clube e não sentiu a lesão do tornozelo. Hoje teremos a confirmação no treino do Brasília Futebol Acadêmia. Mesmo assim, o farmacêutico particular liberou o futuro atleta para as partidas consideradas pela comissão técnica mais importante deste final de semana, mas com algumas restrições como o uso de tornozeleira e, principalmente após as partidas será necessário um tratamento intensivo com gelo até o mesmo encontrar-se 100%. Mas o que pedimos é que Deus ilumune mais uma vez este garoto promissor e que não ocorra nenhuma lesão com ele e nenhum companheiro de clube. Boa Sorte "Robinho" que Deus te proteja e ilumine sempre.
Nunca esqueça tenha HUMILDADE e acredite no Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário