sábado, 18 de maio de 2013

Taça Rio Bonito - Estréia Vasco


Sub11: Vasco vence sua partida de estreia na Taça Rio Bonito



Equipe pré-mirim do Vasco
Vasco da Gama estreou na manhã deste sábado (18/05) na IX Taça Cidade de Rio Bonito sub-11. A equipe comandada pelo técnico Fernando China enfrentou a Portuguesa da Ilha do Governador e não decepcionou. Demonstrando um bom futebol, os "Meninos da Colina" venceram o adversário pelo placar de 4 a 0.

A próxima exibição do cruzmaltino na competição acontecerá apenas no primeiro dia do mês de junho contra o Itaboraí. O jogo também acontecerá nas dependências do Rio Bonito Atlético Clube. É importante lembrar que oVasco está disputando o torneio com os jovens da geração 2002.

Tabela do Vasco na primeira fase da IX Taça Cidade de Rio Bonito:

18/05- 09:30- Vasco 4 x 0 Portuguesa- Tiaguinho, Thales, Vítor e Pedrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário