segunda-feira, 27 de maio de 2013

Campeonato Carioca sub 11

Após este fim de semana chega ao fim a primeira fase com campeonato carioca de futsal sub 11. E o Gigante da Colina fazendo valer suas tradições acabou a primeira fase invicto com a impressionante campanha de 10 vitórias e dois empates.

Neste final de semana foi realizado no ginásio do Grajaú Country, pois as quadras de São Januário estão interditadas, um grande clássico contra o Botafogo. Foi um jogo duríssimo onde faltando 12 segundos o Trem Bala da Colina cedeu o empate ao adversário e perdeu a oportunidade de somar mais dois pontos.

Apesar de pouco dias de treino na semana o time cruzmaltino conseguiu impor seu ritmo e não venceu por detalhes. Vale salientar que nosso craque Matheus Lima não treinou durante a semana devido a problemas particulares, mas mesmo assim demonstrou a garra e determinação que lhe é característica.

Já no campeonato Carioca de Campo o Trem Bala da Colina folgou na rodada e este fim de semana jogará contra o time de Itaborái em Rio Bonito pela segunda rodada do torneio.

Então é iniciar esta semana com força total, muito treino e principalmente vontade para no final de semana representar o time cruzmaltino com muito orgulho e trazer alegria para a nação cruzmaltina.

Matheus Lima a vida é um aprendizado e esperamos que você consiga assimilar todas as dificuldades para futuramente conseguir seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário