Faltando ainda três rodadas para o término da primeira fase do campeonato carioca Sub 11 de futsal o Gigante da Colina garantiu no caldeirão de São Januário a primeira colocação no grupo A, e manteve-se como o único time invicto da competição.
Apesar de vários desfalques a equipe da Colina conseguiu vencer o Helênico por 2 x 0. Com muita determinação e liderança nosso craque Matheus Lima ajudou o time cruzmaltino em mais uma vitória.
Mesmo com as dificuldade para realização dos treinos semanais que estão coincidindo com os treinos realizados no CT de Itaguaí para o campeonato carioca de campo, os garotos cruzmaltinos honraram a tradição do Gigante da Colina e dedicaram essa vitórias as mães que estavam presentes em grande número e receberam uma linda homenagem.
No próximo final de semana teremos no sábado a estreia na Copa Rio Bonito sub 11 contra a Portuguesa Carioca e no domingo em Conselheiro Galvão um jogo duríssimo contra a forte equipe do Madureira.
Parabéns Matheus por sua determinação e raça e que Deus continue te abençoando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário