Foi um jogo tenso no início onde o time da casa abriu o marcador, mas o "time da virada" conseguiu reverter o placar e golear o adversário. Sendo que nosso craque Matheus Lima conseguiu marcar 4 vezes e ajudou o time cruzmaltino a manter a invencibilidade na competição.
Já no feriado do dia do trabalho ( 01/05 ), o jogo foi no caldeirão de São Januário contra a equipe do Montanha que estava na segunda colocação do grupo, ou seja, não haveria favorito apesar de estar jogando em casa. Depois de muita pressão e alguns gols perdidos o Gigante da Colina tomou um gol de contra ataque e o time adversário se fechou na defesa e segurou o placar de 1 a 0 no primeiro tempo.
Só que mais uma vez o " time da virada " voltou com tudo e de forma avassaladora fez 4 a 1 e assegurou a primeira colocação do seu grupo e abriu 10 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. Vale salientar a determinação do nosso craque Matheus Lima que além de marcar dois gols " um de direita e um de esquerda " foi firme e com muita vontade em todas as divididas.
Agora é treinar mais uma semana para enfrenta a equipe do Mackenzie, que é muito perigosa, principalmente pois o jogo será na casa do adversário. Mas o Gigante da Colina vai tentar manter sua invencibilidade e principalmente a liderança e melhor campanha de todos os participantes da competição.
Parabéns Matheus Lima por sua determinação e sua hora vai chegar... Deus abençoe você sempre!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário