domingo, 2 de junho de 2013

Pré-Mirim: Vasco goleia Itaboraí !!

Pré-Mirim: Vasco goleia Itaboraí por 4 a 0 e avança na Taça Rio Bonito

Sábado, 01/06/2013 - 23:26
  
O Vasco da Gama disputou na tarde deste sábado (01/06) na IX Taça Cidade de Rio Bonito sub-11. A equipe comandada pelo técnico Fernando China enfrentou o Itaboraí e não decepcionou. Demonstrando um bom futebol, os "Meninos da Colina" venceram o adversário pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o time cruzmaltino garantiu a classificação para a segunda fase da competição. 

A próxima exibição do cruzmaltino na competição acontecerá apenas no dia 15 de junho contra o Madureira O jogo também acontecerá nas dependências do Rio Bonito Atlético Clube. É importante lembrar que o Vasco está disputando o torneio com os jovens da geração 2002. 

Tabela do Vasco na primeira fase da IX Taça Cidade de Rio Bonito: 

18/05- 09:30- Vasco 4 x 0 Portuguesa- Tiaguinho, Thales, Vítor e Pedrinho. 
01/06- 13:30- Vasco 4 x 0 Itaboraí- Vitor (2), Pedrinho e Gustavo. 
15/06- 09:30- Vasco x Madureira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário