Foram várias alegrias, decepções e muito aprendizado em mais um semestre de futebol do CRVG. No futsal com apenas uma derrota na competição o Gigante da Colina se despediu do campeonato carioca na semifinal para o seu arqui rival Fluminense. Já no campo foi muito doloroso uma derrota inesperada nas quartas de finais para o União.
Com este semestre ficou mais uma vez claro que o planejamento e o investimento feito na equipe é muito importante e os dirigentes do time cruzmaltino já estão se reunindo para um melhor desempenho das categorias de base para o segundo semestre.
Em relação ao nosso craque Matheus Lima ficamos muito felizes com a sua determinação, garra e principalmente o seu crescimento profissional com uma postura digna diante de várias situações adversas que o mesmo nunca tinha passado.
Com certeza foi um semestre triste pela falta de títulos, mas sem dúvida nenhuma o mais importante para que nosso craque Matheus Lima consiga atingir o seu objetivo final, que não é agora e sim daqui há alguns anos sendo um jogador profissional.
Tenho que agradecer várias pessoas que ajudaram em momentos difíceis e que estão dando oportunidade para esta criança desempenhar seu futebol.
Primeiramente tenho que agradecer a Deus que cada dia mais da oportunidades que nunca imaginávamos e a nossa família, principalmente minha esposa, que sempre está junta e consciente em decisões importantes e apoiando nas derrotas, ou seja, nos momentos difíceis.
OBRIGADO POR TUDO SENHOR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário