Pré-Mirim: Após empatar no tempo normal, Vasco perde para União nos pênaltis e dá adeus à Taça Rio Bonito
O sonho do Vasco de conquistar o tricampeonato da Taça Cidade de Rio Bonito foi encerrado neste sábado (22/06). O cruzmaltino foi superado pelo time do União nos pênaltis e não conseguiu avançar para a semifinal da competição. O classificado só foi conhecido nas penalidades por conta do empate em 1 a 1 no tempo normal. Se tivesse vencido, o Gigante da Colina enfrentaria o Flamengo, que um pouco mais cedo aplicou uma goleada de 4 a 0 no Bangu. O Fluminense foi outro clube grande a se classificar. O tricolor empatou com o Madureira no tempo normal, mas levou a melhor nas cobranças de pênaltis. O Vasco disputou a Rio Bonito com jogadores nascidos em 2002. Esses só voltarão a atuar na Copa Light, que ainda não teve sua tabela divulgada. Os jogadores nascidos em 2003, que estão no primeiro ano de pré-mirim, seguem em atividade na Copa Terrana. Campanha do Vasco na IX Taça Cidade de Rio Bonito:
Primeira fase
18/05- 09:30- Vasco 4 x 0 Portuguesa- Tiaguinho, Thales, Vítor e Pedrinho.
01/06- 13:30- Vasco 4 x 0 Itaboraí- Vitor (2), Pedrinho e Gustavo.
15/06- 09:30- Vasco 2 x 1 Madureira - Matheus Lima, Caio
Quartas de finais
22/06- 11:30- Vasco 1 (5) x 1 (6) União
Nenhum comentário:
Postar um comentário