quarta-feira, 5 de junho de 2013

Campeonato Carioca Futsal 2013

Hoje exatamente às 19 hs no ginásio do Grajaú Country começa a ser disputada as quartas de finais do campeonato carioca sub11  para o Gigante da Colina. Vale lembrar que agora serão "maita- mata" disputado em duas partidas.

O time cruzmaltino irá encarar o Grajaú, na casa do adversário. Apesar de todas as dificuldades que vem sofrendo em relação a estrutura a comissão técnica e dirigentes acreditam em uma boa participação do Gigante da Colina.

Com certeza será um jogo muito difícil, pois além da pressão da torcida adversária a equipe do Grajaú é muito forte e muito determinada. Sendo assim, será na base da garra, determinação e raça que a equipe cruzmaltina terá que ter para vencer está difícil partida.

Que Deus abençoe toda a equipe e que nosso craque Matheus Lima mantenha sua determinação e foco para que consiga mostrar todo o seu futebol que está apresentando durante a competição.

Dificuldades existirão, muitos obstáculos serão enfrentados mas com DEUS no coração você irá superá-los.Que Deus o abençoe Matheus Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário