quinta-feira, 29 de março de 2012

Primeira viagem internacional

Nosso craque Matheus embarcou na terça (27) para a sua primeira viagem internacional.

Em 2012 o Mundialito, o torneio de futebol infantil mais importante do mundo, ocorrerá em dois países em simultâneo, Espanha e Portugal. A delegação está hospedada em Monte Gordo na cidade de Vila Real de Santo Antônio (VRSA) região do Algarve Português, na fronteira com Espanha.

Na bagagem muito trabalho, dedicação nos treinos, e muita expectativa para encontrar os grandes clubes, como FC Barcelona - Real Madrid - At. Madrid - Valencia - Sevilla - Betis - Milan - Juventus - Ajax - Spartak de Moscou - Everton - Glasgow Rangers - Benfica - Porto - Sporting de Portugal - América de México... etc.

O site da competição é http://mundialito.org/, e os resultados estarão disponíveis acessando aqui.

Muitas novidades na vida deste pequeno atleta. O mais importante contudo, é colocar Deus a frente dessa caminhada. Acreditamos que Ele reserva grandes conquistas para você Matheus, basta que você mantenha a sua humildade e Fé.

Que Deus abençoe você e toda a delegação do CR Vasco da Gama.



Em São Januário na saída para o aeroporto

No Galeão, a garotada tá se achando

Chegada em Lisboa

No hotel em Monte Gordo



Nenhum comentário:

Postar um comentário